"fredbcunha" disse: Fala SVA, Tá ficando massa, nunca consegui um efeito assim com displacement, por isso eu uso um proxy parecendo um tapete de grama, com o proxy fica bem limitada a topografia, mas fica bem real. Você já viu o Onyx Grass? Tá no pacote do Onyx Garden 7. Tá muito bom... tô fazendo uns testes com ele mas já vi que o resultado é fantástico. Bom, qdo tiver novidades posta aí. Abraço.Opa fredbcunha estou estuda muito para melhora cada vez mais veio mais vai sai alguma coisa rsrsrsr tenho este programa (Onyx mais não sei se é esta versão ai ) mais não tive tempo para ver com mais calma , valeu veio abs AVS
"godon2004" disse: mais uma do mestre avs ! por acaso vc é arquiteto ? se nao for tem um dom da peste ! kaokaokaoka parabens abraçs,..Sou não veio mais aturo dois deles rsrsr , vivo num ambiente que sempre tem projeto de alguma coisa dai vem muitas idéias e tal obrigado pela presença mais uma vez quero ver um novo poste seu para da uma força também valeu godon2004 abs veio AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1244
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .