**casa piscina**

Por: zagocorrea  

Em: 05/07/2009 23:52

O realismo da cena ficou impressionante! Meus parabéns.
q q isso tá bom d+, parabéns... Abraço!
Excelente!! Cena nota 10!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) zagocorrea: ai cara!! tudo bem? sobre a sua casa, Parabéns pelo ótimo trabalho e pela bela iluminação que vc criou. Realmente ficou um trabalho de primeira qualidade e com um ótimo gosto. Como falaram em mensagens anteriores, também vejo espelhos dáguas diretos, feitos sem observar como um funciona na realidade. Quando coloca um mapa Noise dentro do canal bump, tem que tomar cuidado com a direção da onda do espelho dágua, somente em uma única direção, que é a horizontal. Parabéns pela bela imagem Zago, ficou linda!! Abraços!! __________________________ [i:d4b3b1f0aa]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d4b3b1f0aa]
Cara, parabens pela linda imagem. A atmosfera da cena ficou perfeita. Faz um making of pra gente, é a uma das unicas pessoas que vejo iluminando um dia nublado com tanta perfeicao. Abraco.
Boa noite pessoal... assim que tiver um tempinho sobrando ...eu faço um mini making of.... eu podia ter melhorado mais... tipo : colocando cortinas, objetos na cozinha, algumas plantas, mas... eu tava fazendo uns testes nessa cena que eu tinha ja bastante tempo.... nao sei se acontece com todos... mas as vezes ficar algumas horas com uma unica cena enjoa .... obrigado a todos comentarios.... Abraços
Alex Zago
Eu ainda nao tinha olhado essa cena com tempo, só agora q percebi o nivel de detalhes... essa iluminação ta muito boa... e ao contrario de mtos eu gostei do glow. parabens zagocorrea.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.