Vraysun+Vraysky - TESTES

Por: spfchick  

Em: 06/07/2009 23:46

eae galera....blzera? bom...to de ferias do trampo e da facul :D resolvi faze uns teste com outro tipo de iluminação que não to acostumado..ou melhor..nunca usei!...peguei uns tutoriais sobre VRAysun...Vraysky e resolvi fazer uns testes... A primeira cena estouro a luz...num consegui equilibrar os parametros...na segunda eu fui pegando mais o menos o jeito..mais ainda to longe na terceira eu fiz uma interna usando as mesmas luzes e acrescentando duas Vraylight...no msmo ambiente da primeira! :D Procurei trabalhar mais a parte de iluminação..ficou granulado...e tem alguns defeitos de textura! Peço ao pessoal ae dicas...criticas serão bem vindas... Obrigado desde ja! Abraço
Parabens pelos estudos!!! Cenas mto boas!! A ultima tá com a iluminação excelente!!! Os materiais tb!!! A grama da primeira cena está otima! Q tecnica vc usou???
É o que tem!
opa...eae leomacz!..blz intaum cara..eu usei na grama um displace aprox....a malha do terreno da bem dividida...apliquei um material no difuse e no displacement ..a mesma textura! vlw ae.. abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
opa...uma outra ae..dei uma ajustada em algumas coisas.... C&C a vontade! abraço
muito loko o reflexo no teapot
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
mais uma.... :D externa!
ótimas imagens, gostei principalmente das internas, tem como vc postar um wire pra gente ver como estao posicionadas as luzes? e se nao for pedir demais e as configs das luzes
avmguitar..blz?...cara....vo prepara uns print aqui da cena em Wire..logo posto! abraço
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
mais um teste...cena é do ano passado!...só troquei a iluminação! C&C a vontade abraço
muito boas as cenas, nessa ultima so vi um pequeno problema (moura arquitetura) falta um rebaixamento ou rampa na calçada para chegada de veíclos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.