#SETS# Sala de Reunioes com WIRE Para C&C

Por: edudias  

Em: 07/07/2009 13:25

Olá pessoal, segue uma sala de reunioes que fiz para estudo, C&C serao bem vindos....abracos!! Link para Imagem em Alta http://img193.imageshack.us/img193/4752/saladereunioes.jpg Link para Setagem do Render e Luzes em Alta http://img12.imageshack.us/img12/151/setagem.jpg 3Ds Max - Vray - PS Tempo de render 39 min
opa fala edcavaco , suas cenas sao sempre muito limpas, e nao nao enxergo nenhum defeito ! so colocaria a planta um pouco mais afastada da parede ! koakaoka mas questao de gosto ! arrazou nos shaders , e iluminação ! parabens ,... abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
lindo kra, não tem nenhuma crítica que eu possa fazer.
Show de bola, não há o que criticar, parabéns edcavaco
Sem palavras...perfeito, profissa total!!! Velho, só me tira uma dúvida por favor...que maquina tu tem pra fazer uma cena dessas em 35min????? cara, qdo eu renderizo essas internas, onde tem material cromado, brilhante, como o braço dessas cadeiras, acho que fica 35min só pra renderizar o cromado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
godon2004: Obrigado kara, vc esta certo, a planta tah muito encostada mesmo, vou arrumar... abracos cara, obrigado pelo post! Andeciuala: Obrigado Andre! vindo de um professor fico mto grato! panades_max: Obrigado mesmo cara, abracos! f.paolo: Valew mesmo cara! qto a maquina, as conf sao essas: intel Core i7 920 2.66GHz Placa Mae ASUSTeK P6T SE memoria ddr3 XMS3-1600 6GB(2GB*3) VGA ASUSTeK EN9600GT/DI/512MD3 HD Seagate ST31000528AS 1TB SATA. Kra, antes eu usava um core 2 duo de 1.66, acho q uma cena dessas ia demorar mais de 3 horas. Qto ao cromo, em casos assim, como o da cadeira, eu procuro usar o cromo simples, sem nada de reflexo borrado, pra mim da pouca diferenca na qualidade e muita diferenca no tempo de render.... Abracos!
Ficou ótimo cara! Parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Que bom q gostou Carlos, Obrigado pela forca!
Muito linda essa imagem Adorei a textura da mesa fico muito boa Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Parabésn, edcavaco. Bom... como eu sei que vc não colocou essa imagem aí só pra receber elogios, fica minha contribuição: . Se não quiser afastar o matinho da parede, talvez resolva simplesmente desligar a radiosidade dela, pra não manchar a parede. . O carpete me parece muito liso. Acho que qualquer granulação nele resolverá. Quanto ao resto... perfeito. Parece foto. Parabéns
Não é a quantidade de tempo que separa o sucesso do fracasso. São as escolhas ao usar esse tempo que fazem a diferença.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.