#SETS# Sala de Reunioes com WIRE Para C&C

Por: edudias  

Em: 07/07/2009 13:25

mui bueno...parabéns
www.maquetes3d.weebly.com
cara realmente nao há oq fala véi! é como o godon falow, é tudo muito limpo muito impecável gostei demais parabens
tem como vc postar a configuração de render, iluminação?? abraçoss ta bem legal
www.viniciusgianelli.com.br
cara, ótimo mesmo, não dá pra falar. Parabens!! :joiae:
Que massa. Quando eu chegar neste nível vou estar feliz. :)
leandrobusdesign, ricardo_duarte, dadorrodrigues, Dindo, gilback: Galera, sem palavras pra vcs, obrigado mesmo pela forca, GRANDE ABRACO!! marcosbaldin: olá marcos, obrigado pelas observacoes cara, qto a planta eu ja afastei ela um pouco e resolveu, qto ao tapete cara, foi o que mais fiquei indeciso na cena, pq tipo... eu colocava um carpet, mais macio nao combinava com a cena, colocava um chao de madeira tb nao gostava, ai cheguei neste ai que foi o menos pior hehehehe, mas eu vou dar um pouco de volume nele pra ver como fica.. valew pela dica cara, abracos! VINICIUS GIANELLI: Olá vinicius, estou mandando a setagem do render e das luzes.. abracos!
cara, cena muiito massa !! qual a câmera que vc usou ? foi a vray physical neh ? cara, tb toco um cavaco !!! hauahuahauhauhahua
Olá edcavaco... poxa... lindo render... realmente... faço minhas as palavras do godon... vc se preocupou com cada detalhe.... a iluminação arrebentou... as sombras estão no ponto... os reflexos.. perfeitos... o bg encaixou perfeitamente.... gostei principalmente do reflexo no vidro.. hehe.. o shader da mesa ficou lindo tb...... como o pessoal já falou do carpet e da planta.. rssr não me sobrou nada... só vou ficar com a parte boa de admirar.. hehe imagem de revista... rsr ah... coloca água nos copos.. rsr (Apesar que pensando bem.. nem vai aparecer né.. rs) abraço.
opa adorei a cena!! parabens!! valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Suelton: Olá cara, obrigado pelo comentario! qto a camera, eu usei a do max mesmo, ainda nao estudei a vray physical... qto ao cavaco velho hauhauahua eu nao toco nem cachorro na rua, eu uso esse user pra td na net, pra nao esquecer hehehehe abracos!! chthome: Obrigado pelos comentarios cara, valew mesmo! q bom que gostou da cena, qto ao copo, ele ja esta com agua, mas como vc disse nao apareceu hehehe acho q pelo reflexo do copo... Forte Abraco! rodrigollunardi: Q da hora q gostou cara, Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.