Bar Vray -casa Noturna

Por: studio 3 digital  

Em: 07/07/2009 22:27

PROJETO BAR - CASA NOTURNA SUGESTÕES E CRÍTICAS www.studio3ds.blogspot.com
D+ meu! Esse jogo de luzes e a luz em baixo do balcão ficou muito bacana. Essa parte de light design eu acho a mais difícil.
A iluminação ficou ótima cara, parabéns. Os materiais podem melhorar. Olha os veios da madeira no braço da cadeira, está no sentido errado.
V-Ray 1.5 Addict
parabéns, a sua cena tá ótima, só acho que tu deveria usar um normal map nessa pedra portuguesa, tá muito chapada! força aí! Parabéns pelo trampo!
so nao curti o mapeamento das texturas ainda precisam de bons ajustes o piso ta errado o tiling e esse ceu ta muito sem qualidade vc sou uma imagen ? e se fosse eu colocaria um glow ali nos nomes da geladeira tipo uns vray lights ,.. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valeu pelos comentários...concordo com as texturas , tanto no piso como nas madeiras..mas é porque foi tudo na correria. Respondendo o céu, usei HDRI, não foi imgem nao na geladeira usei Vray light tb nos letreiros delas.. Posteriormente darei um up nela. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.