Memorial em andamento ( Parnaiba-Pi )

Por: Chico3d  

Em: 08/07/2009 07:01

bom dia amigos ai vai o resultado dessa noite ! um memorial q eu to fazendo ! ainda vou entragar quero opiniões ! modelagem- 1:35m ( AutoCad ) 3ds max 2008 + render V-ray 25mint por ae em 800X600 so para teste pois meu Pc e uma carroça nordestina ! vlw :-P
Ta ficando muito bom! Depois que você colocar o paisagismo vai da outra forma Não esquese de colocar as luminárias blz!
Veio o que é istoooooooooo vai fica muito bom mesmo abs
linda arquitetura velho, lembrou uma do oscar....cara se vc colocar um hdri aí como reflexo e umas plantas vai ficar top...parabéns!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Cara, vai ficar mto show. Soh coloca um hdri ae. Algumas plantas. E tambem se vc quiser coloca umas trepadeiras com o ivy. Iria ficar bem bacana. Abraco.
chapado pena ke nao curto rpc axo ke estragam a imagen abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
desculpa ser tao tonto ! alguem me indica ai ou me emsina rapidim onde e como colocar o HDRI ! seria so colocar um map hdri no canal reflect do material ? vlw pela força !
Fico legal hahah lembra o museu do oscar q tem na minha terra Curitiba haha fico muito bom Parabens.. fiao Sobre Hdri pra vc é batata fiz um mini tuto aqui explicando um pouco Espero que seja isso qualquer coisa da um toque no msn parceiro Precisando tamo ai Segue um mini tuto pra voce ver!!! ABraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Opa, belo trabalho. Realmente é bem parecido com obras do niemeyer. Obras mesmo, no plural. nÉ só em curitiba não, Leandro. Acho que esse "olho" do niemeyer já tem num monte de lugar. Essa onda de toda cidade querer uma obra dele, antes que ele morra. Triste... Só uma pergunta. Seria naquela avenida principal de Parnaíba é bixo? Em que altura? valeu, abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
:joiae: Excelente trbalho, está ficando show de bola, acredito com com um hdri fai ficar mais realista.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.