Memorial em andamento ( Parnaiba-Pi )

Por: Chico3d  

Em: 08/07/2009 07:01

galera nao tava conseguindo renderizar essa cena de jeito maneira em 2200 X 1200 axo q e por falta de memoria quando coloquei unas plantinhas e talz ae perdi um tempão baixando o max 8 pq meu pc e um modesto sabe ! core 2 duo 2 giga kingston GF8600Gt , agora to reformulando a cena no max 8 pra ver se funfa melhor no meu pc ! Faraó - ai faraó vlw kra pela força ! acabei instalando o max 8 como vc me disse amigo vlw fera ! sva- sou teu fan kra vlw amigo waldemar- pois eh parceiro tentei colocar o paisagismo e so travava dava erro de momoria ! mais agora ja to fazendo testes no max 8 estava usando o 2008 no meu pc pêba ! godon2004- vlw gordon e isso ae o arquiteto me pediu pra colocar pessoas so tinha essas e eu nao manjo muito de PS .. vlw 11hank11- pois eh kra ja vou fazer teste com o hdri vlw amigo ! leandrobusdesign- amigao kra vlw mesmo pela força ja esto fazendo testes com o hdri vlw kra por me ensinar ! abraço ! vinicius.galindo- e la mesmo kra perto no mirante se eu nao me engano ! Dindo - vlw dindo hj vou fazer teste la em kra com o hdri ! sucesso pois eh galera tive q migrar para o max 8 to fazendo toda a iluminação e render nocamente e colocar materias q o arquiteto me passow ! realmente parece muito com a obra do nye hehe axei q foi quase uma copia heheh mais e assim mesmo ! vlw pela força galera logo logo postarei ups ! obrigado a todos
estava usando o max 2008 ai vai um teste da cena no max 8 ainda nao coloquei vegetação ! kra queria fazer um vidro mais legal mais brilo e frelexo e nao tão tranparente mais to com dificuldade ! ate mais !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.