render

Por: Pochette  

Em: 09/07/2009 10:31

Modelagem que fiz do cd, e renderização vray. http://suelton.carbonmade.com/projects/2332882
e isso ai cara ta muito boa a sena, gostei muito da piscina te +
muito boa a cena !!! é do cd de maquete aki da 3d1 ? abrçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bem legal Suelton!
www.maquetes3d.weebly.com
Sim, demorei um pouco pra modelar, pois modelo no cad, mas é do cd sim !! vlwz, porem tem um grande problema nesta cena, demorou cerca de 22 horas para terminar o render, rsrsrsrs, axo q coloquei muitas subdivisões tb, rsrsrsrsrs. se alg puder me ajudar a configurar pra ficar mais leve eu agradeço, rsrsrs, abraços !
Parabéns. Ficou muito maneiro! Mas as telhas estão muito claras. A telha branca é mais amarelinha e a telha comum é bem vermelha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1024

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.