Adega

Por: Peh  

Em: 09/07/2009 11:26

Bom dia galera, gostaria de pedir a opiniao de vcs sobre esta adega que estou finalizando, pra ver se da pra melhorar mais ainda....eu ia pedir uma ajudinha pra vcs no seguinte quesito, na escada tem tipo uns vazinhos redondos, eu gostaria de saber como eu poderia fazer uns efeito de luz dentro dela pra aparecer que tem uma vela... e tbm na luminariagostaria de colocar uma luz dentro dela...se puderem me dar umas dicas eu agradeceria horrores.... agradecem a galera que me deu uma força enorme.. o fabio vlwww fera taquem as pedras a vontade.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
bacana peh, na luminária coloca uma vraylight esfera que acho que da pra resolver isso ae o lance da escada eu ainda não entendi, acho que vc pode clarear mais um pouco a cena, abs cara
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
na luminaria usaria vraylightmaterial e uma spot com sombra area e nos vasinhos axo ke uma vray light resonda pequena amarelada axo ke ia ficar bacana ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou maneiro peh. A luz está bem aconchegante!
Ficou bom cara, mas está meio escura.
V-Ray 1.5 Addict
Bacana. A iluminação deu um ar de subsolo.
tarde pessoal segue um up da cena ae... ainda precisa fazer umas melhorias.. mais por enquanto eh isso.. vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
boa noite pessoal, dando sequencia nesta cena. ai esta a cena finalizada da adega, fiz algumas auterações e pra mim deu uma melhorada.. o q vcs acham? agradeço desde ja...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ei bacana, disponibiliza essa cena ai para a gente usar para estudos?! pode ser? abraço!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Melhorou muito. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1023

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.