Jardim interno

Por: Juliano Kloss  

Em: 09/07/2009 13:34

fiz esse jardim interno meio nada a ver, mais vamos la srsr abrços a todos
legal.. gostei da textura desta parede.. as folhagens estãó otimas tbm.. tu que modelou as folhagens ?
as plantas são da evermotion apenas texturizei
ficou muito bom!
so as pedras da um talento ai ke fica show
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
jardim interno alteração
Fala Juliano ficou 10 kara parabens ...rs quando vai me passar a conf... da grama hehe abraço veio
:joiae: Excelente, muito bom, parabens!!!
ficou muito boa a cena soh daria uma arrumada na textura da pedra esta muito lisa e arrumaria as trepadeiras la atras ficou estranha
muito simples e bonita. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 955

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.