Externa Mental Ray

Por: Ramires  

Em: 09/07/2009 19:16

Bom galera, meu primeiro post, só na cara e na coragem! hehe esse trabalho é de um arquiteto, o render não tá com muita qualidade porque o meu pc não aguenta! Não sei nem fazer grama, só pra vcs verem o estado da pessoa né. Mas assim, no mais é isso. Críííticas e comentáários, são muuito bem-vindos. render foi o mental ray. Daylight +mr sun+mr sky valeu
ramires.brito arquitetura
a imagem já não tá muito boa né. daí, chega na calçada.. ai que 'piora' de vez né. haeihi também não gostei da calçada. :D
ramires.brito arquitetura
Fala Ramires Brito. Gostei do seu trabaho, para melhorar só fazendo as alterações que vc comentou, e acho que a laje da sacada merecia mais um pouco de expessura. O meu pc também é uma lixeira, mas e produzindo que se aprende, mesmo com pc de baixo rendimento. Um abraço.
Estudando arquitetura
Valeu Marcelo Barros, mas é isso mesmo. produzindo que se aprende, valeu pelo toque, depois eu vou dar mais uma mexida e daí vai ficar melhor, com ctza. abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.