Suite em 3D

Por: Olympio  

Em: 10/07/2009 16:36

Fala Galerinha da 3D1, boa tarde. Segue ai pra avaliação de vocês uma cena que fiz de uma suite para um cliente meu. Criticas e sujestões são bem vindas. Abraço a todos. Obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito boa cena so a porta ta um pouco estranha abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
a cena esta muito boa, eu arrumaria a porta, o painel de madeira esta com muito tiling, daria mais brilho na imagem da tv abç
:joiae: Otima cena, achei o a planta um pouco grande para o tamanho do ambiente, mas isso é questão de gosto. Parabens!! Show!!
muito boa sua cena cara parabens como o pessoal falou so a planta esta meio grande abrcss
Poxa é mesmo. vcs tem razão. essa porta e essa planta tão matando a cena. valeu galera pelos toques. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
so nao gostei da planta e daporta da varanda e o bg ! de resto da real ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
D+ meu! Gostei do tecido do edredom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.