Sala de Estar

Por: Olympio  

Em: 10/07/2009 16:37

Fala Galerinha da 3D1, blz. Segue ai uma cena interna pra avaliação de criticas de vocês. Abraço a todos. Obrigado
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ficou muito bom so axo que ja via aquela escultura de mao em algum outro trabalho seu postado na 3ds hehehe abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
muito boa imagem mas vc poderia aplicar material nos livros e ligar a tv as torres do home vc poderia colocar mais encostado na parede arrumar a lateral do quadro tb abç
:joiae: Fico muito bom mesmo, concordo com o Leandro a respeito das torres do home, colocaria elas mais perto da parede, gostei da textura e dos objetos na mesinha. Show!!
muitooo boa a cena gosteiii so aplica material nos livros como falaram e a porta tb parece estar sem material ta estranha no mais parabens
Fala Galerinha blz pura.. Valeu pelos toques. vou dar uma arrumada na cenã. Realmente essa prota ta estranha, quanto aos livros acho que esqueci de colocar material neles.rss Valeu pessoal. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
legal muito boa parabens .,
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ficou maneiro, mas coloca a câmera na altura do observador. (1.80m)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1034

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.