Sala

Por: igdesign  

Em: 10/07/2009 23:29

ae pessoal segue mais um trabalho ai, eu to tentando achar uma iluminação bem show eu acho que ainda nao tah boa mais espero que me ajudem ae valeu abraço
que render vc esta usando pra gente poder te ajudar??? tipoo ta estranho esse vidro com esse tom em cima de azul vc jogou a luz de fora acho q deu esse efeito ai eheh o movel tb ta estranho mass ta bacana a cena posta uns ups ai pra gente ver abracs
Olha kra! A cena está ótima! Gostei do material do piso, da modelagem! Agora realmente, a cena está muito clara! Tenta diminuir mais a intensidade (multiplicador) das luzes para que as sombras apareçam mais. Caso as sobras ainda fiquem fracas, aumenta o multiplicador delas. Só diminue um pouco. Quais luzes você está usando? Abraço!
ae rafael eu tou usando o vray veio ae Rodrigo valeu veio vou tentar arrumar isso
http://w3flex.com.br/blog/
so esse bg ke zuou de resto ta dahora ! abraçs, ..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pow godon valeu mesmo cara,mais que bg vc tah falando?
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1029

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.