Casa - MR

Por: HankII  

Em: 11/07/2009 11:28

E ae galera, to postando um estudo aqui. O projeto não é meu, era pra ser só um estudo de luz, mas eu acabei gostando e vou postar aqui :lol: Ainda não está terminada. Eu vou arrumar aquela mesa e a cadeira ali que ficou meio sem sentido hehehe. E o mais importante, eu vou colocar uma porta! huahua. Talvez hj mesmo eu posto ups. Abraco.
eu sempre quiz fazer uma cena assim... de noitinha! mas nunca consegui chegar a um resultado legal... bom trabalho! :D
marcio.alain, tenta ae cara, naum eh tão dificil, essa foi feita no MR. mas no vray tambem fica facil de fazer. Mas pense tambem que nessa imagem tem muita pós. Não de modificar objetos e tal. Mas a cor. Eu fiz muita correcao de cor nessa imagem E.. comenta ae pessoal, podem flar oq quiserem da imagem. Abraco.
Linda cena cara, a iluminacao tah 10 muito agradavel, somente akela arvore no fundo esta dando a impressão que esta plantada no concreto, mas a cena no geral tah show, parabens!
Adorei a iluminação. Qual é a cor exata que você usa na luz para parecer incendescente?
nossa ke iluminação fera !!! so a plantinha la no fndo ke axei esquisita ! ta muito bom;;; ! abrçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
edcavaco, vlw ae pelo comentario cara, a arvore eu percebi hehe, tive alguns problemas com ela. gilback, vlw pelo comentario cara. Eu usei uma photometrica. Com 3600k e uma cor amarela no filter color. godon2004, vlw ae cara, fico feliz que tenha gostado. A plantinha aconteceu que eu adicionei na cena depois de renderizar. Eu renderizei ela separado, e deu alguns problemas com o alpha. Abraco.
ficou lega! qual iluminação vc ta usando
waldemar, vlw ae pelo comentario cara. Eu to usando um daylight com o sol bem suave, com 7 no softness. 24 subvs pra não granular. Eu usei bastante o MR exposure control tambem. Com 5400k no whitepoint. 0,5 no highlight(burn) 1,2 no midpoint e 0,4 nas sombras. o MR sky, eu coloquei o ceu como CIE. E usei overcast. As texturas foi coisa comun mesmo. Dá pra fazer td com promaterials. Abraco.
A luz ficou D+! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.