cara mto boa a cena a modelagem mas olha na minha opniao poderia melhorar algumas coisas, vamos la
1. os vasos laranjas, parece mto chapado...seria bom se for ceramica da uma testada no material pra parecer mais real talvey um fallof....pq a ceramica ainda reflete um pouco de luz, a janela nao sei oq houve q um vidro ta branco e o outro ta cinza....e nao da pra ver o bg atravey deles...axo q vc esqueceu de clicar no material deles o alfa e shadow q ai o bg aparece atravey do vidro na montagem do p.s.
2. bom os puxadores e a base do banco estao com o mesmo material neh? se for cromado axo q vc usou o vray materials um q fica um quadrado branco no slot neh? senao for ta bem parecido, eu aconselharia a muda-lo, colocaria o HDR e faria um material simples mesmo, difuse cinza, reflect 255 ref gloss... 0,85 subdv 25 vai melhorar mto o realismo ah e o piso....nao ta dando pra ver o rejunte e tals e fay uma diferencaaa hehehe, bom se sugerir besteira ai me desculpe mexo a pouco tempo no max masss se puder fayer um up com essas sugestoes gostaria mto de ver o resultado mas em tdo caso parabens as imagens estao bem bonitas