Imagem Praça para C&C

Por: Aroldo Junior  

Em: 11/07/2009 20:15

Usei o Max, MR e Vue 6.6, valeu galera.
Muito legal, também estou fazendo uma praça, vou utilizar modo
ta fera o trabalho! parabens!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Andeciuala, valeu mano e já vi trabalhos com o modo, que é muito bom por sinal.
Siuba, brigaduuuuuuuuuuuuuu.
Aew cara, como é esta forma de trabalho? O Vue, faz o que? Tudo isso é em 3d? ou como vc fez?? Eu fico meio perdido nesses trablahos que são muito bons!! Valeu.
Muito bom o trabalho...parabéns Só uma dúvida...como é feita essa fonte ae...ja um tempo to tentando fazer uma. Abraço
cristiano_klauck, tudo é 3d, do Vue eu uso a atmosfera, iluminação e arvores e algumas palmeiras. Valeu mano.
Studio 3 digital, a fonte eu peguei uma pronta do evemotion exterior e remodelei para adaptar ao que o cliente pediu. Brigaduuuuuuuuu.
otimo trabalho... gostei da vegetação tbm... o Vue é otimo mesmo!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 990

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.