Imagens para avaliação

Por: Gibran Farfud  

Em: 13/07/2009 10:40

Olá amigos da 3D1, estou postando minha primeira imagem interna feita no Mental Ray. Usei photometrics e mr Exposure Control. Essa é a reforma que irei fazer no meu escritório em breve. Portanto desçam a lenha... Abraços
cara ficou muito bom, os modelos ficaram incriveis, o cilindro de agua ficou real, e muito.... a textura da parede deveria ser um pouco mais aspera, lela no momento esta muito lisa e deixa a cena virtual demais. Dica: tentar usar o LighTraced no lugar do MR como tecnica de iluminação. Ve o que voce acha... No meus trabalhos só uso LT
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
tá muito bom, mas sugiro dar um toque no GI e Final Gather, uma poutrona não ficaria nada mal, a textura piso ficou meio mortar sei lá, poderia colocar uma cerâmica mesmo ou não.. mas tá muito bom parabéns. Abraço
Valeu, Simbjji pelas dicas. O problema de eu usar o LT eu não consigo usar os materiais do MR, como o Arch & Design, não?
Obrigado, Tony. Eu não usei GI só o FG. Estava pensando em usar GI para ver como fica, vou fazer isto agora e depois posto as novas imagens.
agora sério Heureka! Muito bom gostei d+ desse nome...
:joiae: Muito massa cara, seguindo as orientações que foram dadas, vai ficar mais show!!
eureka foi d+ koakoakoa abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Heureka! é o nome da loja do meu pai já com praticamente 32 anos de praça, já que a empresa é a mesma (agora pode ter outra atividade diferente da principal) o nome fantasia continuou, só fiz a versão para o meu escritório. Aproveitei que já é um nome conhecido aqui na cidade e mandei vei.
Tá legal COLORADO...parabéns! oq n tá legal é o nosso time né?? kkkkkk...mas nada como um dia após o outro, a reação virá em breve!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.