Quarto Vray

Por: erikag  

Em: 13/07/2009 12:21

Mais uma imagem para críticas. Abraços
bem bacana o ambiente mas assim ta bem granulada e eu arumaria a colcha e a textura dela abracs
então kra ta ficando legal a cena soh estou achando um pouco amarelada e a clocha ta muito dura abç
:joiae: Tá ficando 10, mas na minha opnião a luz na cama estorou um pouco, e a cor, está faltandocores na cena, mas tá ficando bom. Paranbens!!
colocaria uma cor mais forte pra dar um contraste... arruma tbm o lençol... esta muito "duro" :D
muito boa ! abrça,s..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
e ae cara!!! aquela luz estourando na cabeceira da cama ta estranho, também não curti a colcha e acho que colocar um abajur no movel do lado da cama ia ficar legal...outra coisa eu tentaria colocar uma camera mais pra tras pra mostrar mais o ambiente e tal... abraços
está bem legal Erika, parabens.
Fiz algumas alterações na cena.
olha soh ta ficando muito boa
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.