Praça Vray

Por: Rambo  

Em: 13/07/2009 21:53

Fiz essa praça ae, dêem opiniões por favor. No que posso melhorar? Usei uma direct e reinhard, ok? Abração!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta um pouco estranho esse muro ao redor da praça... o restante ta legal, mas o muro ta estranho
Corrigi a quarta imagem, atualizando-a e pus mais umas pra galera detonar ou elogiar os dois são mais que bem vindos. Um abraço pra vcs. Tchau.
so nao gostei dos postes o cabeçote pareçe ta bem fino e os shaders parecem estar sem brilho ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Não gostei dessas tintas aí na parede não, estão muito "regalada". no 3D não sei como se diz :oops: , mas se fosse no photoshop eu diria pra vc usar um multiply. Essas muretas estão pareceno de plástico, tenta usar um textura de cimento ou algo parecido Para os feras se falei algo errado, peço perdão!!! Abraços
Obrigado pelas dicas gente, prometo que vou melhorar aqui e posto ups, realmente o pior que achei mesmo, foi a textura dos postes está mesmo sem brilho, ok?
Mia 2, analisem opiname vai lá!!!!!!!!! :demo:
e ai Ângelo blz amigo ? pow um dia ainda vou modelar assim xD parabens pelo trabalho....so colocac um suporte ali nas gangorras se não a molekada vai cair por nao ter onde segurar rsrsrs de resto meu velho parabens...
Valeu, cad&max "osmar, eu não modelei esse brinquedos não, rs, são modelos já prontos, aqui na tresd1 vc pode encontar vários ok? Abração e obrigado!
ficou muito! seque as dicas q vai ficar ainda melhor,abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.