Primeira Fachada (Ajudem a melhorar)

Por: Juliana  

Em: 16/07/2009 09:05

Galera, tô deixando aqui minha primeira fachadinha, pra receber dicas e criticas, ou seja, desce a ripa! Queria dicas de como deixar essa cena mais realista. Juliana http://img170.imageshack.us/img170/4294/luciano.jpg
Está legal tonhaloka. Duas perguntas. Vc usou o mental ray? O material cinza é standard? Se for sim para as duas, troca o material cinza pelo arch&design com o preset matte finished.
São Paulo Futebol Clube
O meio-fio tá muito arredondado e faltou a inclinação na calçada para a entrada do carro. O céu está muito artificial.
Usei MR sim E o não é material é Arch&Design, vou substituir. Vou trocar o BG e volto a postar.
Olha acho que vc pode alterar o ângulo da camera, está muito alta na minha opinião e concordo com o stenionet, acho que você deve arrumar o meio fio alêm de estar muito arrendondado ele não tem textura e muito alto, a calçada também acho que as pedra ficaram muito grandes e falta um bump isso também serve para o asfalto.
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletrônica > Imagens de Maquete Eletronica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não sei o que ha com o asfalto. Coloquei um mapa nele, e bump ta com 999. E o box tem segmentos suficientes.
Vc aplicou um UVW nele? Outra coisa que pode melhorar bastante é afastar as cortinas mais para dentro da casa uns cm e aplicar um material arch&design com preset Glass (thin ou solid, conforme tua modelagem) nos vidros. Marco.
Marco.
Thanks Marco ! e agora ?
Aprender, Aprender, Aprender!
Agora eu usaria um Daylight com mrsun e mrsky. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.