maquete eletrônica - Externa

Por: Vimukta  

Em: 16/07/2009 11:40

falae treisdezeraiada, segue uma imagem externa p/ avaliar, de um job freela. ja foi entregue , mas mesmo assim sugestões e criticas são bem vindas.
Cara, acho q a iluminaçao pode melhorar, e os materiais tb. Achei a cena muito poluida, por mais que voce queira se aproximar de uma situação real, com postes, fios, outdoors e muitas pessoas, muitos passaros, muitos carros, motos, tiram o foco do projeto. Acho o excesso comprometeu a sua imagem.
É o que tem!
fora o q leomacz.arq comentou coloca o observador na h= 1.80 v se ficar melhor e diminui ou troca aquela planta na calçada
Bom cara a modelagem ta legal, mas achei q os RPC`s quebrou a cena. tipo os q estao nas varanda nao recebem a mesma iluminação, entao acho melhor colocar pelo photoshop. as pessoas na frente estao muito grande, o caro tbm ficou artificial, e da uma amenizada na iluminaçao, ta ressaltando muito o branco quase nao mostra os detalhes do outdoor e o asfalto ta liso. e como o leo falou ta muito cheia. e na frente nao sei se eh uma grade se for falta um material para cortar ela ai no canal opacity. num sei não mais são umas dicas Abraço
blz.. foi um trabalho rapido de 4 dias, modificações, e o cliente pediu desta forma... e olha que era p/ ter um playground, mas valeu os pelos comentarios, o ideal é ter varias imagens de perspectivas diferentes, porem, foi solicitado... foi um job de salvador, tratado pela internet, e tudo correu tranquilo. podem comentar ai, depois posto a interna tb... valeus
vou postar em alta resolução...depois da p/ ver com mais nitidez... sabem se tem como postar no forum em alta?
http://3.bp.blogspot.com/_bot2hrASg6k/SmB7hJcEvDI/AAAAAAAAAVs/IN1-5TH9QB4/s1600-h/Edelweiss001.jpg imagem em alta p/ ver mais detalhes e a imagem da interna http://1.bp.blogspot.com/_bot2hrASg6k/SmB7hYqh0HI/AAAAAAAAAV0/rHs5z_Ag5As/s1600-h/Edelweiss002.jpg
cara assim.. acho que uma camera.... jah ia ajudar bastante... pq essa vista tipo User.. nao fica legal nao.. mas eh minha opinião..
devagar e render...
A interna ficou ótima. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.