Ae Joao, show de bola!!! essa última alteração é a melhor de todas na minha opinião.
O que acho que daria pra dar mais realismo seria diferenciar um pouco algumas árvores, não digo mudar o tipo, mas a posição, volume, altura coisas pequenas que não deixam tão uniforme, que não dê pra perceber que são várias cópias. Se desse pra colocar algumas cortinas ou tipo uma ponta de quarda roupa aparecendo em uma ou duas janelas ia dar um realismo maior na minha opinião. E também as luzes dos postes no asfalto, tá mto bom, mas dá um ar de avenida e não de condomínio residencial, talvez se suavizasse mais, não sei, vc manja mto mais que eu. Opino mais como observador, não sou fera como vcs....hehehe... mas eu chego lá.....rsrs
A cena tá mto Loka. Parabéns
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação
http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/