Living Decorado 4

Por: Leo Maciel  

Em: 18/07/2009 13:10

Galera, mais um living decorado. Esse empreendimento é mais popular, ou seja baixo padrao. Trabalho em andamento. C & C muito bem vindos. Max + Vray + PS.
É o que tem!
Agora vejo o quanto sou pobre, se este é popular então meu apartamento é "Miserável" rsrsrsrs, brincadeira!!!! Muito bom leomacz.arq, parabéns!
Oi Leo. Ta muito bonita a imagem, parabens. So alguns detalhes que voce tendo mais um tempo para modificar ela iria melhorar. + O mapeamento da moldura porta esta dodo num mesmo sentido, quando na verdade nos sabemos que sao partes separadas que se conectam a 45°. + Outro detalhe vai para a sanca, a luz esta meio manchada. Gostei muito dessa parede verde, a textura ficou muito boa, foi so uma textura coloria com dois tons de verde e um mapa bunp? Ate mais!
Parabens. Achei maior lindo.
Galera, mto obrigado pelos coments... Panorama 4D: Vc tem razao ao falar do mapeamento. Eh q eu modelo no Arqui3D e ai o alizar da porta ja sai modelado... mas agora serei mais cuidadoso e nas proximas internas, vou modelar o alizar... Tb tinha visto o manchado no teto, acho q foi a qualidade das sombras, ou o light cache. A parede verde eu faço com oclusion e bump. Abraço...
É o que tem!
D+ meu! Gostei de tudo!
a sobre sala ficou esquisita no mais ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Super bacana. Parabéns.
desliga as luzes... a luz do sol ja esta muito forte!
Ficou ótimo cara! Está de parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.