casa no vray

Por: reverti  

Em: 19/07/2009 16:22

segue alguma imagens feitas no vray, avaliem
a iluminação ficou estranha .;;; tem alguns erros de mapeamento e camera mas ta ficando loka ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Se tirar as manchas vai ficar perfeito! A do escritório que não tem mancha ficou ótima!
V-Ray 1.5 Addict
Gostei bastante da externa! Nas internas, acho que ta meio exagerado a iluminação com spots... acaba ficando meio ''estranho''. Mas no geral ta muito bom =] abrass!
feed your brain.
cara ficou bacana qual redenrizador vc usou
3daquila.tk
A externa ficou uma bela cena! só as internas teria que dar uma atenção melhor. A externa, pra mim, ta otima! Grande abraço.
a externa ficou otima, so reparei as prantas do lado direito... estao repetindo demais, da um giro nelas, assim nao se percebe logo de primeira... tens q analizar o restante dos ambientes... luzes ligadas em pelo dia, nao sao legais!
É como a galera falow, a externa está otima!!! So n curti o material de tijolinho, ta muito fake e achei que nao casou legal com o resto do projeto. Acho que um spacato de bege bahia ficaria melhor. Voce tb poderia girar um dos coqueiros, para n parecer que repetiu. As plantas do muro estao excelentes!!! Onde posso encontrá-las? Sao archmodels? As internas, podem melhorar... a textura da parede, apesar de estar bem feita, deixa o ambiente muito frio, acho que pode ser substituida por um branco puro, e a madeira da porta precisa de mais atencao. Parabens!!!!
É o que tem!
A externa ficou maneira, as internas estão noise na iluminação.
as plantas dos muros sao archsades,o renderizador foi vray vou melhorar posto oo resultado

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.