Fala pessoal tudo bom??
Pessoal segue ai uma vista que renderizei deste mesmo trabalho, espero que vocÊs possão criticar a vontade.rsss estou aqui pra aprender com vocÊs.rss
Gordon 2004: Kara obrigado mais uam vez por vc estar acompanhando o meu trabalho. vou seguir os seus conselhos e escurecer mais as folhas e clarear o céu.
Carlos: kara valeu mesmo pela dica. vou ajustar a imagem e posto novamente pra gente ver como fcou.
Marcio Alain: valeu pelas dicas e ajuda. Com relação ao céu HDRI eu vi que tem um tutorial aqui na 3D1, confesso que ainda não tive tempo de estudar ele esse final de semana, mas vou estudar ainda esta semana ele. Com relação a vegetação eu ainda estou tendo muitas dificuldades nas setagems dos materiais em geral, as cenas externas até que ta indo legal, mas as internas acho bem dificeis pra conseguir um realismo legal no vray, acho que no mental ray era mais facil, mas uso o vray agora e é ele que pretendo estudar legal.rss
Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO
WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR
youtube: Alphamaquetes
Facebook: Alpha Maquetes 3D