Prédio no Vray

Por: Olympio  

Em: 20/07/2009 08:17

Fala pessoal bom dia. Segue ai uma imagem que acabei de fazer para um cliente meu. Este trabalho ainda não esta finalizado, falta fazer alguns ajustes no Photoshop e colocar mais algumas coisas.rss Criticas e sujestões são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou legal. Eu prefiro o céu mais claro e o verde das palmeiras mais escuro.
V-Ray 1.5 Addict
Fala Carlos tudo bom?? valeu pela dica, obrigado. Eu dei uma olhada no seu perfil e vi que vc trabalha com maquetes eletrônicas. Kra eu to iniciando no ramo de maquetes agora com o max, antes eu usava o artlantis render. Vamos ver de o negócio da certo. Vc acha que ta bom o ramo de maquete? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fala andré !!! cara estou acompanhando seu trabalho aki e esta evoluindo muito !!! axei ke bem legal esse render ,... entra no msn ai te passo umas dicas de primeira !!! abração !!!
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ficou um bom trabalho mesmo... mas repetindo oq o carlos falou, o ceu poderia ficar mais claro e as follhas das palmeiras mais escuras... vai na textura das folhas > Output > Enable Color Map > RGB e mexe no Color Map, talvez tu possa resolver por la mesmo... colocando a textura das folhas um pouco mais escuras. senao, abre essa texturas no PS e escurece mais um pouco! é isso ae! :D
quem sabe um HDR no ceu... ficaria legal?!? :)
Fala pessoal tudo bom?? Pessoal segue ai uma vista que renderizei deste mesmo trabalho, espero que vocÊs possão criticar a vontade.rsss estou aqui pra aprender com vocÊs.rss Gordon 2004: Kara obrigado mais uam vez por vc estar acompanhando o meu trabalho. vou seguir os seus conselhos e escurecer mais as folhas e clarear o céu. Carlos: kara valeu mesmo pela dica. vou ajustar a imagem e posto novamente pra gente ver como fcou. Marcio Alain: valeu pelas dicas e ajuda. Com relação ao céu HDRI eu vi que tem um tutorial aqui na 3D1, confesso que ainda não tive tempo de estudar ele esse final de semana, mas vou estudar ainda esta semana ele. Com relação a vegetação eu ainda estou tendo muitas dificuldades nas setagems dos materiais em geral, as cenas externas até que ta indo legal, mas as internas acho bem dificeis pra conseguir um realismo legal no vray, acho que no mental ray era mais facil, mas uso o vray agora e é ele que pretendo estudar legal.rss Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André, Use uma textura de tijolos melhor, na primeira imagem ela está ladrilhando no muro. Fazendo as alterações de céu e folhas que o Carlos indicou acho que a imagem ficará de primeira. Marco.
Marco.
tenta aprender a tecnica de linear work flow, é bom pra interiores! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48365
Fala MArcio blz. poxa eu não conhecia essa técnica não. como eu estou no trabalho eu vou dar uma olhada mais tarde nesse tutorial com mais calma.rss é isso ai. vivendo e aprendendo. Valeu.. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.