Prédio no Vray

Por: Olympio  

Em: 20/07/2009 08:17

Grande André!!! Cara estou impressionado com essa iluminação, está muito show, só está faltando mesmo é uma pós bem legal! Queria te pedir, se tiver como, vc da um print na conf do render e da luz pra gente!!! abraços velho, parabens. depois add ai no msn: [email protected]
InovaCG - www.inovacg.com.br
Fala MAtt blz pura... Cara valeu mesmo pelo elogio, esta foi a primeira cena que eu fiz externa sem utilizar o vray sky padrão. nesta cena eu coloquei uma esfera com uma mapa de céu aplicado com um vray light mtl. na lus eu utilizei um vray sun mesmo. é que ontem eu cheguei em casa tarde e nem liguei a minha maquina, mas hoje a noite eu posto as configurações da cena. Com relação ao msn eu inclui vc ontem, agora é só aceitar. Valeu... abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala Pessoal blz.... a pedidos do nosso amigo Matt, estou postando as configurações deste meu trabalho para avaliação de vocês. Tem muitos macetes da configuração que ainda não estou manjando. caso vcs possão me ajudar a dar uma melhorada eu agradeço. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala galerinha blz. Segue ai uma imagem renderizada com foco nas varandas, para analise e avaliação de vocês. Abraços.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Opa André, descupa a demora para responder, mas é que está tudo muito corrido, obrigado ai por ter colocado a setagen, vou fazer uns testes aqui e lhe passo depois. Nem preciso dizer que esta linda imagem né?!!! As internas se tu tiver qualquer duvida, tens meu msn! Pode contar comigo. Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.