Interna para avaliação - Vray

Por: Olympio  

Em: 20/07/2009 10:03

Fala pessoal tudo bom? Segue ai uma imagem interna do hall de um prédio que estou fazendo pra um cliente meu. Caso alguem possa avaliar e criticar o meu trabalho ja me ajudara muito. Agradeço a atenção de vocÊs. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
A cortina eu acho que pode melhorar, mas o resto está ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
Valeu pela ajuda.. obrigado.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Achei bem bonita a composição da imagem. Só achei ela um pouco cinza, acho que podia tentar melhor somente nisso, o resto esta muito bonito, meus parabéns. Grande abraço
Fala Coppi 3D blz. Kara vc tem razão mesmo. a cena ta cinza.rss vc acha que vale apena arrumar no photoshop ou é caso de renderizar novamente? Abraços e obrigado pela atenção
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
como o carlos falou, vc pode melhorar a cortina, nao ta passando muita luz por ela... em plena luz do dia, o ambiente estaria escuro, q iria ocasionar luzes ligadas... luzes ligadas > consumo de energia > aumento na conta... etc! realmente o ambiente esta cinza mesmo... e vale a pena sim, vc fazer essa correção no PS. agora se vc tiver tempo de entrega no trabalho, ate tudo bem! mas se tiver apertado... vai pro PS mesmo!! T+
Fala MArcio blz ? Kara valeu mesmo pela dica. Se por acaso eu resolver mecher no collor mapping do vray no dark e no brilho, vc acha que tambem da uma clareada na cena? ou aumentar a transparencia da cortina? Eu ainda to apanhando um pouco nestes detalhes. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Cena bonita cara... Ajusta pela iluminação, que fica mais facil que pelo color map. Acho que falta verde nessa cena tb. Tenta colocar um vaso com vegetação verde clara... que vai dar um up no ambiente. Os vasos branco e azul estao perfeitos!!
É o que tem!
pode resolver sim... seria bom vc testar pelo color mapping! to estudando agora por um dvd de iluminação interna da gnomon, e to fazendo uns testes... na sequencia o cara colocou no dark 2,0 e no outro 1,5. tem tbm o saturarion e o contrast, q se colocares um valor legal... sua cena vai mudar tbm, fazendo com q as cores fiquem mais "vivas" testa primeiro o color mapping! :D
Eu achei maneiro mas tem um defeito na parte de cima da cortina, o material virou vidro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.