Quarto Odiado para C&C

Por: edudias  

Em: 20/07/2009 23:20

Fala galera, fiz este quarto pra passar o tempo, peguei a ref, no goole... eu sei que tah um lixo, realmente nao gostei dele, mas nao sei se é pq tah um lixo mesmo ou se eu enjoei dele ehehhehe. podem descer a lenha que sei que tah ruim mas to sem ideia para melhora-lo! Max e Vray Abracos! Eduardo Dias http://picasaweb.google.com/edudias/EduardoDiasCG#
e ai edcavaco blz/ cara se eu conseguisse fazer um lixo desse eu taria muito feliz, cara a imagem ta muito loca, pra mim na precisa mudar nada abçs
ae brother... ta demais mesmo, o Sr é o cara... eheheh!! linda imagem!
Que lixo o que meu? Ficou bacana. O exterior está muito azulado mas não ficou ruim.
só o bg mesmo.. que rebateu muito.. rrs parece que o mar entrou no piso da sacada.. rsrs mas de resto tá muito bom.. gostei da composição.. das cores... o reflexo no piso ficou no ponto.. as sombras estão bem suaves... tá jóia... nao ficou lixo não.. tá bem bom... parabéns... abraço.
Essa imagem esta realmente muito boa!! não tem nenhum lixo ai não! :) o piso ficou show! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aew cara! Parabens... a iluminação esta muito boa... E os materiais estao excelentes... Agora, a composicao, eu n curti muito nao... Se me permite algumas sugestoes de projeto: Eu mudaria a cama pra uma de aço, na mesma linguagem da chaise. Deixaria o quadro na cabeceira alinhado com a largura da cama, Tiraria essa planta ai do lado, pq ninguem dorme com planta no quarto. Mudaria os abajours... e colocaria as luminaria do teto posicionada no centro da cama, e sem ser um pendente.
É o que tem!
As unicas coisas que vc teria que fazer seria arrumar o tapete, achei muito alto e diminuir um pouco esse azul do BG, tirando isso está ótima a cena. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Então edcavaco o projeto está bem legal, minha critica vai para vc mesmo, cara jamis poste mensagem criticando seus trabalhos, pois se vc não gosta tem gente que gosta, como vc pretende (entre aspas) seguir uma carreira na area 3d, se vc critica seus proprios projetos, deixe que os outros criticam para vc. Seja mais otimista. Abraços e desculpa por ser tão franco com vc, pois não curto pessoas que não acreditam em seu potencial.
andersonflat, marcio.alain, Rodrigo P S, chthome, Dellos-br, leomacz.arq, lucat: Obrigado pelas dicas e comentarios galera, vou tentar aplicar as dicas que me passaram pra ver se consigo melhorar a imagem, Valew mesmo pessoal! Caroco3d, obrigado pelo comentario cara, a questao da auto-critica q fiz é por acreditar que posso fazer imagens melhores, talvez a palavra lixo tenha sido um pouco forte mesmo, tava meio bravo pq nao tinha chego no resultado que queria. Mas a auto-critica no meu caso me ajuda a crescer e a buscar sempre algo melhor. Obrigado pela dica kara, um Abraco!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.