Quarto Odiado para C&C

Por: edudias  

Em: 20/07/2009 23:20

Veio eu gostei da cena principalmente da textura de madeira no chao fico muito realista Parabens! rsrs num fico ruim não fico muito bom ABraços..
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obigado leandro!
Cara ta muito show sua imagem nota 9,8 só não levou 10 por causa do Background que ficou muito azulado, se você arrumar na verdade leva nota 11 rsrsr, pois ficou muito boa a imagem, Parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
poxa!! lixo?? que humildade a sua!!..rsss
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
fabio3ds: olá fabio o bg tah meio azulado mesmo vou corrigir, valoew pela dica, abracos! prgdesign: entao cara, sabe qdo vc faz, faz, faz e nao chega no resultado que esperava? foi o que aconteceu com esta cena, eu queria chegar em outro estilo de imagem, por isso que nao gostei hehehe. Valew pelo post, abracos!
kkkk quem me dera faze um lixo desses
00mu valew pelo post cara, Abracos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.