Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Gui Silva   cotia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
cicero andre   rio de janeiro
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Pequeno predio residencial

Por: DanielMaia  

Em: 22/07/2009 17:02

Boa tarde pessoal, acabei de terminar esta imagem. Pela correria eu ate que nao achei das piores. Dicas e sujestões sao muito bem vindas, mas creio que nao modificarei mais este trabalho. O que nao impede que eu use as dicas em outros trabalhos. Ate mais!
Cara muito massa, na minha opinião ta super show, só uma pequena opinião que é de gosto pessoal....rsrsr...diminuir muito pouco a intencidade da luz (mas coisinha de 1 pentelhesimo...rsrsrsr) pois a parede do lado direito ta estourando um pouquinho, mas coisa pouca mesmo....eu acho que ficou muito boa a composição com as outras casas e você ta de Parabéns, um grande abraço e fica com Deus.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Fala panorama 4d blz. Kara sua cena ta uma verdadeira foto, fala sério vc tirou uma foto certo?rss ta perfeita. realmente o fabio tem razão, a parede da direita ta um pouco estourada, mas é só um detalhe. meu eu senti falta de vc dar uma humanizada maior na cena, coloca alguma vegetação, arvore, pessoas e tamvez um carro estacionado. Parabens, grande trabalho. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
só uma pergunta. vc fez uma foto montagem do 3D com uma cena real? qual programa vc utilizou? mental ou vray?
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Tá bem real mesmo. Parece até que foi feita uma junção com uma foto real.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Oi, pessoal tudo joia?

>Fabio, é verdade que a parede ali ficou estourada mesmo, mas sabe o que foi isso? Eu trabalhando em 2 pcs... um é o meu, todo configuradinho como ja uso a anos, e outro e de um amigo, ai me perdi com a diferença dos monitores.
Na proxima eu vou ter mais cuidado.

>Andre, eu fiz fotomontagem sim, a cena nao é toda 3D nao... :), na verdade eu fiz usei como base a imagem que o construtor me passou. Voce esta certo, se eu tivesse mais tempo eu teria humanizado ela, ficaria bem melhor. Trabalhei nesta imagem com 3D Max, PS e Mental Ray.

>Prgdesign, obrigado pelo comentario, e nao parece nao, foi feita sim uma junção com uma imagem capturada do local onde sera o predio.

#Segue ai a imagem original da area. Tive que dar uma limpada nela para o predio se destacar, ja que o objetivo sao as vendas.

Obrigado a todos pela antençao!
Ate mais e bons trabalhos!
uehueh o barraco vai se destruido pra cria o predio =} adorei o trampo cara!
Aí 4D!! Mando bem cara!! O trampo é mais gratificante quando vc olha o caminho que foi percorrido até chegar ao resultado final, e ve que fico muito bom! Valeu memo!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
D+ meu! Encaixou perfeito na foto! A fachada da direita até ganhou mais vida. kkkkk
Olá panorama4D, ficou perfeia essa foto montagem, como vc fez pra encaixar diretinho? Rederizou e depois encaixou no PS? Tentei fazer um teste mas não consegui, coloquei a imagem no BG mas ficou tudo pra traz. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 8 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Juarez, deathstars, xamusquinha, Elis, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.