Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
melon3d   Porto Alegre
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
ronyvaldo   sao luis ma - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Rafaelbn   Recife - PE

Pequeno predio residencial

Por: DanielMaia  

Em: 22/07/2009 17:02

Lucat. Vc tem que usar o recurso de máscara do photoshop e o camera match do 3ds max. Sobre o camera match, tem pelo menos 2 tutoriais aqui no site.
00mu > Pois é cara, o meu bairro esta ficando muito feio, os construtores estao derrubando tudo para fazer esse tipo de predio. Para voce ter ideia, na imagem original voce nota na esquerda um predio em construção, a casa que ficou entre este predio da maquete e o vizinho que voce ve na foto original, ja foi demolida, sera um predio tambem. prgdesign > é verdade, pena que o cliente nao gostou... kkkkkkkkkkk, depois add no msn que eu posso te mostrar como ele esperava que ficasse, muito engraçado isso. Rodrigo P S > é verdade, aquele poste ali estava ruim viu... :) no fim das contas deu menos trabalho do que eu esperava, e essa casa tambem será um predio, 4 predios um ao lado do outro, vai dar para brincar de telefone sem fio. Lucat > obrigado, ficou legal, perfeita nao, ferfeito e coisa d +! :). E o segredo ai foi que é perto de minha casa, ai fui la em loco, tirei as medidas do muro original e modelei ele, dai quando terminei a maquete eu importei o muro original, alinhei com o projeto, dai eu fiz o CM tranquilo, depois escondi o muro original e pronto, ai foi so levar para o PS e gastar uns minutos nele. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51447 um bom tutorial de nosso companheiro bender sobre CM. Stenionet > Isso mesmo, e eu trabalho sempre com targa para imagens estaticas. Outra curiosidade pessoal é que nessa imagem ai eu iluminei com mr Sum + sky dome, nao usei mr sky e nem mr exposure control, eu tive uns problemas com o matte, mas ja descobri o que foi. Engraçado é que eu estava tão acostumado a usar mr PEC que gostei bem mais da imagem sem ele, de inicio achei estranho, mas depois gostei mais assim. Ate mais e obrigado pela atenção.
panorama4D véi... VÉIIIIIIII.... tá muito bom VÉIIIII.... Abraço e boa sorte nos trampos ai..
muito bom!
Ei amigo me responde uma coisa, esse predio e nos bancarios ao lado da entrada do condominio agua azul?
Muito boa sua imagem, sei como é dificil fazer uma fotomontagem, acertar a iluminação e tudo. Parabéns
Rapaz, ficou muito show a imagem. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Cara ta show parabéns a montagem ta perfeita!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 21 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, zuanon82, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.