Biblioteca

Por: erculesc  

Em: 22/07/2009 23:41

Boa noite galera. Estes dias fiz esta imagem mas não deu tempo de postar, aproveitei meu horario de folga (para dormir rsrsrsrs) aqui no hotel e estou enviando para avaliação. A intenção é deixa-la com clima de mistério e postar no topico de imagens artisticas, mas equanto não sobra tempo, estou postando aqui para os especilistas em arquitetura avaliarem; Feito no Max + MR. Imagem inspirada no filme: Coração de Tinta.
Veio ficou muito bom só achei um pouquinho escuro coisa pouca mesmo
muito bom trabalho... gostei quase de tudo! a porta eu nao gostei... achei estranha!
não sei, tenho a impressão de que a porta ficou desproporcional! como o nosso amigo marcio comentou, ficou estranha, eu acho que é pelo tamanho. fora isso, ta bem maneira a cena! Grande abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) erculesc: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal e interessante. Vejo que vc tentou produzir um ambiente com um ar de mistério...hehe!! essa escultura com esse material ficou bem legal, os livros também ficaram bem legais, juntamente com os materiais. Claro que tem que melhorar algumas coisinhas, mas no geral sua imagem está bem legal. Vc modelou esses livros em poly ou usou algum script para criar esses livros?? o material do piso em xadrez ficou com um bom reflexo, bem dosado e bem interessante. Os móveis ficaram legais, porém os mesmos ficaram bem maiores que as portas, daria para vc criar ou melhorar um pouco o material em madeira dos móveis, mas isso não é problema. ;) Parabéns pela bela imagem, ficou muito boa, nota 9,50...huahua!! Abraços!! __________________________ [i:ca5f08d19d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ca5f08d19d]
kra tirando o tapete, o piso, a porta e as estantes de mármore o resto eu diria que é foto!
gostei da imagem. minhas observações são as mesmas do pessoal...só acrescento: - os oculos e o cachimbo estão muito pequenos em relação ao livros sobre a mesa. - a textura do livro vermelho com uma logo branca...esta marcando muito a repetição das texturas...eu editaria ela.
Ola moçada, obrigado pelos elogios e pelas criticas, eu sabia que podia contar com os olhos clínicos dos mestres, só assim posso melhorar cada vez mais. AVS: Grande amigo e companheiro, vou tenta aumentar um pouquinho a iluminação, quanto aquela parada, logo rola; marcio.alain: obrigado pelo elogio, a porta eu copiei do filme, tbm achei extranha, mas talvez não tenha acertado a proporção, vou tentar verificar; coppi3d: obrigado irmão, é tbm estou achando q pode ser a proporção; danilo_icf: Valeu mesmo, é este clima que vou tentar passar, porém agora começa a 2 parte, climatizar o ambiente. Quanto aos livro eu modelei em poly mesmo. Quanto aos moveis eu acho que tenha de ajustar o ângulo da camera, ja os materiais vou dar uma "garibadinha" e tentar melhorar. Obrigado pela nota, um 9,5 de vc é o mesmo que ganhar um premio na sena acumulada e sozinho rsrsrssrs. Andeciuala: Fala fera, q bom que gostou, mas o que foi mesmo q gostou?"kra tirando o tapete, o piso, a porta e as estantes de mármore", sobra pouco rsrsrsrs. Brincadeira, vou ver o que mudar para melhorar, afinal amigo preciso mesmo destes valiosos conselhos, uma vez que não sou arquiteto (sou economista) e estou engatinhando no Max, valeu!: Marcelo Fonseca: Grande Marcelão, muito obrigado. É na realidade, apesar de ter feito tudo em escala e proporção real, vou ter que rever isso. A textura do livro esta repetitiva mesmo, vamos alterar!!! Obrigado de coração a todos vcs, suas contribuições são os degraus que evoluímos nesta arte.
cara da ficando muito bom soh não gostei muito da porta
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
ta muito bom cara! só senti falta de um ambient occlusion

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.