Ola moçada, obrigado pelos elogios e pelas criticas, eu sabia que podia contar com os olhos clínicos dos mestres, só assim posso melhorar cada vez mais.
AVS: Grande amigo e companheiro, vou tenta aumentar um pouquinho a iluminação, quanto aquela parada, logo rola;
marcio.alain: obrigado pelo elogio, a porta eu copiei do filme, tbm achei extranha, mas talvez não tenha acertado a proporção, vou tentar verificar;
coppi3d: obrigado irmão, é tbm estou achando q pode ser a proporção;
danilo_icf: Valeu mesmo, é este clima que vou tentar passar, porém agora começa a 2 parte, climatizar o ambiente. Quanto aos livro eu modelei em poly mesmo. Quanto aos moveis eu acho que tenha de ajustar o ângulo da camera, ja os materiais vou dar uma "garibadinha" e tentar melhorar. Obrigado pela nota, um 9,5 de vc é o mesmo que ganhar um premio na sena acumulada e sozinho rsrsrssrs.
Andeciuala: Fala fera, q bom que gostou, mas o que foi mesmo q gostou?"kra tirando o tapete, o piso, a porta e as estantes de mármore", sobra pouco rsrsrsrs. Brincadeira, vou ver o que mudar para melhorar, afinal amigo preciso mesmo destes valiosos conselhos, uma vez que não sou arquiteto (sou economista) e estou engatinhando no Max, valeu!:
Marcelo Fonseca: Grande Marcelão, muito obrigado. É na realidade, apesar de ter feito tudo em escala e proporção real, vou ter que rever isso. A textura do livro esta repetitiva mesmo, vamos alterar!!!
Obrigado de coração a todos vcs, suas contribuições são os degraus que evoluímos nesta arte.