Edifício Residencial

Por: Thiago Luz  

Em: 23/07/2009 15:53

Olá pessoal, xique? N sou muito de postar mas ai vai um tormento... já refiz esse projeto umas 7x... de muitas curvas passou pra poucas curvas, depois pra retas, depois pra poucas retas e no final ficou como a última imagem do tipo, já colocar encheu a paciência! :/ ... meu karma é pegar projeto em terrenos não planos, tive muita dificuldade em tentar representar melhor ele nessa descida mas n quiseram nada alem d uns volumes então ficou meio morto mesmo... Só pra diversificar um pouco foi no Scketchup + Artlantis Abraços pessoal, desçam a lenha a vontade e sucesso pra todos!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Olha, tirei o chapéu pra você... Estão muito lokas essas 2 priemeiras imagens.. Parabéns mesmo!!!! Na terceira só não agradou os muros cinza, mas estão animal suas imagens. Show! Não conheço esse Artlantis, vou pesquisar. Valeu abraço
Fiquei impressionado com a qualidade deste render Artlantis. Animal mesmo, pra quem quiser conhecer aqui vai o link. http://www.artlantis.com/
realmente as duas primeiras imagens estao otimas... a segunda nem tanto! esse atlantis me parece bom mesmo!! interessante... :D bom trabalho!
Fala Thiago LUZ, gostei bastante, parabens! Olha só, vou te passar uma ideia que pode te ajudar em terrenos inclinados (se já souber, esquece). Pega a planta de topografia, passa pro Max e copia as curvas de nivel que te interessam usando spline. Coloca as splines nas alturas referentes à sua curva de nivel, depois vai em Terrain (Compound objects) e com "Pick Operand" vai unindo as splines. Isso vai criar uma malha com o perfil do terreno e pode te ajudar no posicionamento dos elementos da sua cena, a malha em geral não serve pra displacement mas como referencia ajuda muito. É isso, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.