Maquete eletrônica - Cafeteria

Por: Taygon  

Em: 24/07/2009 10:48

Bom dia pessoal! Este é meu mais recente trabalho 3D. Trata-se de uma cafeteria que ficará dentro de um hospital particular em Goiânia. Como podem perceber alguns objetos são modelados e outros são modelos prontos =) A intenção é receber críticas e poder esta melhorando nos próximos trabalhos. Obrigado!
http://taygondesign.com.br/blog/
cara ta muito bom so tenho 2 pequenas criticas uma e q eu achei o rejunte to piso muito grosso e a outra e q vc poderia fazer um pass de AO para tirar a essa impresao de q as cadeiras estao voando.
Adorei a cena. Minha observação seria só em relação ao embiente. Quando bati o olho, achei que fosse um salão de beleza. Achei que o rosa não fico apropriado ao publico do mercado "café". =D O grafismo no vidro achei lindo!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Saul3d - Sobre o piso foi a arquiteta que disse que seria assim ehehhe e em relação ao AO, tens razão, apesar de eu ter utilizado, poderia ter aumentado um pouco o contraste dele para destacar as sombras das cadeiras. Certíssimo, críticas assim que eu espero. Obrigado mesmo =) prgdesign - E mais uma vez eheh foi escolha da arquiteta estas cores. Penso eu que estas cores sejam por causa que o café é uma homenagem a filha da dona, a menina que esta no desenho do painel da parede marrom, não sei se é isso, mas é oque faz mais sentido eheheh Muitíssimo obrigado por sua opinião =)
http://taygondesign.com.br/blog/
Ficou muito maneiro! Gostei do vidro jateado na entrada. Parabéns.
adorei a iluminação, esta aconchegante
Taygon, como sempre adorei seu projeto!! Excelente!! Na verdade eu nao acho que deva ter mais AO, se nao ficara muito grosso entende, tiraria um pouco essa sensação calma que a cena passa...Mas isso é na minah opinião né =) falou!!
ta passando uma sensação de tranquilidade mesmo! abraço
ramires.brito arquitetura
Fala Taygon. Eu sei como é isso amigo. Clientes são assim mesmo..rss.. Valeu!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Galera, obrigadão mesmo, de coração. Vou levar estas críticas comigo e também para arquiteta no que for do respeito dela. Valeu mesmo! Estas críticas nos elevam :D
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.