residencia vray

Por: gh_douglas  

Em: 26/07/2009 00:02

E ae pessoal!!!!!! sou novo aqui, ai to postando um 1° trabalho q terminei hoje por sinal, é a casa do meu irmão, ai aproveitei pra fazer uns testes q a tempos queria fazer mais non tinha uma imagem terminada pra isso, q é esse depth of field e um plugin de correção de cores q achei para o ps (mto bom por sinal) eu usei o max 2008, photoshop, vray, a iluminação é uma direct light lincada no vrayskymtl, o reflexo na guarda corpo é de uma hdri q usei, e os blocos são archmodels. enton ta ai!!!!, espero q gostem, e opinem
gostei mais da ultima cena... a segunda me pareceu q esta com o DOF muito forçado mas mesmo assim, nao deixa de ser um belo trabalho!
linda cena cara, os angulos das cameras ficaram show tb. Achei as imagens um pouquinho amarelas (mas bem pouca coisa mesmo) acho que se vc ir no color balance do photoshop (Ctrl + B) e aumentar só um pouquinho o yellow ficaria legal. Abracos !
kra ficou bem realista.
Caracas! Ta muito fotorealistico!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Fala Douglas tudo bom? Cara fala pro seu irmão se ele quer vender a casa que eu compro.rsss eu só tenho uma coisa a dizer: EXCELENTE TRABALHO, MEUS PARABENS. Eu tambem sou novo aqui na3d1, seja bem vindo. posta pra gente ai as setagens que você usou na cena. da um print screen. abraços.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
a ta... pode crer! com o tempo vc pega o jeito... :D
Douglas gostei das imagens, estao boas...agora poderia falar um pouco mais desses plugins, nomes, links...
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
mto boas suas imagens!!! só achei o mapa da grama um pouco grande....a luz ta mto boa....e a setagem da physical? mostrar ai ou foi Deafult?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Aumenta os HSph para 80 e o Interp 40 para tira as manchas que estão nas paredes e teto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.