residencia vray

Por: gh_douglas  

Em: 26/07/2009 00:02

Eu achei um pouco embaçada. Mas a cena está ótima. Abraços
Veio fico muito boa as imagens So comcordo com o SVA Aumenta os Samples da setagens pra tira as manchas das paredes Fora isso ta otimo Parabens ABração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara ficou legal, só achei que os filetes de pedras estão com pouco de bump pois nem dá pra ver direito. Ficarão legais todas as imagens. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muuuuuuuita massa cara, parabéns pelo ótimo trabalho, e valeu pelas setagens, vai ser de muita ajuda p nossa progressão no 3d, abraço !!
e ai pessoal td bem??? queria agradecer a tds q deram suas opiniões, as dicas vão ser de bom uso, nos proximos trabalhos irei botar em pratica td oque falaram. lucat - é q o meu mapa de pedra mineira ta meio ruim msm, eu peguei uma foto no google e editei no ps pra tirar a repetição, mais non ficou mto bom, c alguem tiver ai alguma textura de pedra mineira boa ,me add la no msn por favor, [email protected] ah é, e para quem vai usar essa setagem, é bom lembrar q o render original saiu bem diferente das imagens finais, boa parte disso foi a pos produção, a imagem original ficou bem azulada, é que non tenhu mais a imagem original, c non eu postava aqui, mais espera ter ajudado. abraço , em breve portarei a imagem interna da casa, da sala de jantar/estar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.