e ai pessoal td bem???
queria agradecer a tds q deram suas opiniões, as dicas vão ser de bom uso, nos proximos trabalhos irei botar em pratica td oque falaram.
lucat - é q o meu mapa de pedra mineira ta meio ruim msm, eu peguei uma foto no google e editei no ps pra tirar a repetição, mais non ficou mto bom, c alguem tiver ai alguma textura de pedra mineira boa ,me add la no msn por favor,
[email protected]
ah é, e para quem vai usar essa setagem, é bom lembrar q o render original saiu bem diferente das imagens finais, boa parte disso foi a pos produção, a imagem original ficou bem azulada, é que non tenhu mais a imagem original, c non eu postava aqui, mais espera ter ajudado.
abraço , em breve portarei a imagem interna da casa, da sala de jantar/estar.