Quarto de hotel TEST

Por: gabrielr22  

Em: 26/07/2009 04:27

Cuarto de Hotel Clasico, espero les guste todabia no esta terminado, esta realizado con 3d max y vray.. saludos espero sus criticas para mejorar saluodos a todos
Muito bom Gabriel, ta de parabéns, gostei mais da primeira img. abraço
O BG tá lindo!! Mas acho q a câmera tá forçada...
Muito bacana! Como que modela um rodateto tão detalhado?
Moludura/Rodateto.. esta echo la base con loft luego se le agrega detalles, en este caso primitivas simples como Capsule, Sphere. Gracias por sus comentarios
gostei mto das imagens cara, realmente o bg ficou otimo, ta encaixando certinho com a imagem, e essa modelagem ai, como c fez msm o rodateto tão detalhado???e essas molduras atras da cama estão perfeitas, otima cena
Obrigado gabrielr22. Achei que era maior difícil, nunca ia pensar de fazer com esferas, quem sabe sabe. Obrigado!!
gracias por sus comentarios a todos!
Bella imagen, pero creo que puede tener un poco de cuidado con la iluminación. Creo que la primera imagen esta mejor. Bueno trabajo!
Muito bom Esse quarto fico perfeito rico nos detalhes acima parabens mesmo Abraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.