Estudo interna em Vray

Por: estrellaluiz  

Em: 26/07/2009 11:19

Caros amigos vou postar aqui o meu tendão de aquiles, estou iniciando um estudo de cena interna, fiz uma imagem baseada em um modelo que vi aqui pela net, se nao me engano era uma imagem de divulgação do render Maxwell portanto qualquer semelhança não e mera coincidência hehe Bom usei vray a iluminação e feita por vray planes (multiplier 9) nas aberturas sendo 4 luzes dessas e do lado de fora uma direct amarelada com intensidade 5, e environment azulado com intensidade tb 5 a camera é simples e essa tentativa de volume light foi PS. A imagem ainda esta em um preview de baixa resolução e com os mapas em very low, A opinião de vcs é muito importante para mim portanto C&C são muito bem vindos, principalmente a respeito de AO e Volume light! obridado pela atenção. abs!
Olá amigo! Bom meu velho eu nao seria a pessoa mais indicada para falar pois estou aindan nos primeiros degraus.. a cena esta muito bonita.. mas eu notei aqui sobre as luzes nas janelas de traz parece uns feixes de luzes e estao muito a mostra corrija isso ai! Deus te abençoe
Achei maior lindo! Quase uma foto.
Muito boa a imagens, nao acho que merece criticas, a arte em si esta perfeita...parabens!! www.evolutionrender.blogspot.com
Caros amigos Um um teste com iluminalção noturna, acabou ficando um pouco halloween mas... bom coloquei um layer para simular um AO e tb bem de leve e um glow para dar uma profundidade... comentarios são muito bem vindos! abs
kra ta ficando boa parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
massa o hallowenn gostei da tonalidade noturna.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
:-P Acidentalmente ficou com um aspecto de miniatura heheh gostei!
a imagem
He he he

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.