Caros amigos
vou postar aqui o meu tendão de aquiles, estou iniciando um estudo de cena interna, fiz uma imagem baseada em um modelo que vi aqui pela net, se nao me engano era uma imagem de divulgação do render Maxwell portanto qualquer semelhança não e mera coincidência hehe
Bom usei vray a iluminação e feita por vray planes (multiplier 9) nas aberturas sendo 4 luzes dessas e do lado de fora uma direct amarelada com intensidade 5, e environment azulado com intensidade tb 5 a camera é simples e essa tentativa de volume light foi PS.
A imagem ainda esta em um preview de baixa resolução e com os mapas em very low,
A opinião de vcs é muito importante para mim portanto C&C são muito bem vindos, principalmente a respeito de AO e Volume light! obridado pela atenção. abs!