Quadra de Racha!!! Rsrsrs

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 27/07/2009 19:12

FALA PESSOAL!!! SEGUE UMA MAQUETE, DE PARCERIA COM MEU SOCIO TILEX, QUE FIZEMOS!!! EU ENTREI MAIS COM OPNIÃO E ELE COM MODELAGEM E TEXTURIZAÇÃO!!! EU FALEI PARA ELE COLOCAR HUMANOS NA PISCINA PARA COMPLETAR A MAQUETE MAS ELE ACHOU MELHOR NAO COLOCAR. MAS C&C AVONTADE QUE ELE ESTARA DE OLHO NOS COMENTARIOS!!! ABRAÇO A TODOS.
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Fala LUCAS HIGH-TECH, achei muito boa, parabens! Só colocaria algum reflexo nos vidros do primeiro predio à esquerda (nuvens talvez). grde abraço
"Jorge Sully" disse: Fala LUCAS HIGH-TECH, achei muito boa, parabens! Só colocaria algum reflexo nos vidros do primeiro predio à esquerda (nuvens talvez). grde abraço
JORGE REALMENTE FALTA UMAS NUVES D REFLEXO NOS VIDROS, VAMOS CORRIGIR ISTO!!! ABRAÇO
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
muito bom cara, como vc fez a grade?
"00mu" disse: muito bom cara, como vc fez a grade?
TEM O MATERIAL AQUI NO FORUM NA PARTE DE MATERIAS. CHAMA ALAMBRADO!!! ABRAÇO
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Muito maneiro! A sombra do alambrado em primeiro plano da até vertigem. kkkkk
maior barato. parabéns.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.