Área de Lazer MR

Por: Mayara  

Em: 28/07/2009 08:36

Bom dia, galera! Segue ae duas imagens para críticas e comentários. Obrigada! Beijos
Muito boa imagem! Parabéns!! Coloca um bump ou displacement na parede de tijolos q vai fica show! Acho que da pra colcoar um pouco mais de reflexo no piso tbm... De resto ta mto bom!!! Abraço
Tiago Mesquita
Veio esta bacana seu trampo mais as cadeiras da bancada estão muito alta
Obrigada Tiago! Então, a parede estava com bump, mas tive que tirar porque não tava renderizando.. Mas ficaria mto melhor, com ctza :D Valeu pelas dicas!!! Beijos vai mais uma ae...
sva...tem razão, não tem nem como sentar ali, meuuu...tá alta msmo!! hauhauhau Obrigada!!! Beijos
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
tirando esses estouras de luz...ficou show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Gostei daquele fogão antigo vc modelo ? Este estilo com peças douradas fica um pouco mais caro mais fica fera procura gira as luminárias para não fica muito repetitivo os fios delas abs Shixa . Andrew
Bom dia, família! Faraó: Obrigada!!! Ficou estourando mesmo né...tive dificuldade pra fazer a luz chegar em todo o ambiente, por fim, ficou mto forte em alguns lugares. Andrew: O fogão é um bloco de cad, não fui eu que fiz...valeu pela dica das luminárias!!! :D Beijos!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
parabêns, suas imagens estão muito boas , só acho que vc deve abusar um pouco mais de reflecção talvez melhore mais tá show de bola. abraço, parabêns
A primeira ficou maneira mas a última estourou a iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.