interna Vray

Por: Andre Ribeiro  

Em: 28/07/2009 09:21

olá pessoal fiz essa imagem em um serviço e achei que ficou bacana estou postando aqui pra para receber algumas opiniões e dicas para melhorar achei que a iluminação não ficou realista, renderizei usando o v-ray, valew pessoal t+ abraço para todos :00:
cara, adorei as texturas ficou muito bom, mas realsaria os detalhes se vc colocasse ambient occlusion. Eu gostei da iluminação sim cara! abrass!
o forum é pra maquetes eletrônicas e não para fotos. ta show em, vc usou light cache? ...quanto? brute force? ta tudo perfeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Show de imagem. Parabéns Abraços
André...como assim?? Não tá realista?? Tá linda!! Parabéns!! Muito show!!! Beijos
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Super maneiro! O sofá tem um nicho na lateral ou é impressão minha?
Que barato, eu fico bobo vendo as imagens que mandam aqui.
valew pelos comentários pessoal muito obrigado falow...
ae andré, show de bola brow....parabens
cara ficou muito bonita sua imagem, meus sinceros parabéns. se não for encomodo, posta o render setup ai pra todos verem. sou usario de v-ray tbm. grande abraço. e parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.