sugestões

Por: Andre Ribeiro  

Em: 28/07/2009 09:40

fala galera 3d1 queria umas dicas em um serviço que terminei a algum tempo atrás renderizei essa externa usando o v-ray :D ...
Legal...muito bom.
opa, tá legal cara! Bom, já que vc pediu algumas sugestões... hehehe :demo: 1 - Levanta a câmera (deixe o final da linha da calçada a 1/3 da imagem, entendeu?) Só isso já vai melhorar bastante. 2 - Crie um AO (Ambient Occlusion) pra dar mais vida a imagem 3 - A grama está muito verdinha... e muito certinha tb. Não sei se usou plane, ou box, mas aumente as faces e cria umas ondulações (pode ser com noise) para tirar esse aspecto plano. 4 - Os pavers da sua calçada estão enormes... normalmente eles têm 10x25 (algo assim). É isso aí, acho q com essas sugestões já iria melhorar bastante. Abraço!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Eu achei o maior barato! Estava precisando desenhar um jardim mas fiz uma ilustração no corel. Minha meta é fazer em 3d.
O jardim está ótimo cara, mas a calçada e principalmente o asfalto podem melhorar. Nenhum asfalto é tão perfeito. No cgtextures tem umas imagens boas de ruas.
V-Ray 1.5 Addict
valeu pelas dicas vou melhorar...
Gostei, mas concordo com as dicas dos amigos, vai ficar show.
eu achei a imagem boa, a grama só almentaria ela um pouquinho. e estas vegetação do canteiro não achei que ficou convicente. isto seria um rpc da vida?
tambem da uma melhorada nas texturas dos pilares. estao distoando muito do restante da imagem.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.