1° Postagem - Reforma Vray

Por: Isabela  

Em: 28/07/2009 15:18

Ola pessoal! estou postando aqui as minhas primeiras imagens do meu primeiro trabalho em 3d! Gostaria que avaliassem pois eu leio muito o forum e as mensagens daqui e sempre tirei minhas duvidas aqui no 3d1! :D :D :D Abraços a todos! De inicio to postando sem pos producao. :-P Algumas imagens estao com alguns errinhos :-P de modelagem q eu ja to resolvendo mas criticas e sugestoes sao bem vindas....!
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
opa ! seu render ta show ! usa v-ray ? pois eh pow algumas eu achei meio escura a iluminação , outras estouradas ! o render ta legal ! da uma arrumada nesse vidro da varanda q ta meio estranho ! alguns erros de modelagem como vc disse ! e tb as texturas algumas esquisitas ! no mais ta legal vai ficar muito bom vlw ate mais !
rsrs valeu hendrix! estou corrigindo aos poucos! Mas muito obrigada pelas dicas!!! :-P :-P
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
Bel, as manchas pretas na coluna da garagem é face sobreposta. Apaga a face que está sobrando.
huahuahua e eu me perguntando o que era depois q eu renderizei! achei q era do muro... VALEU!!!!!!!!!!!
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
nuss... gostei do seu trabalho, mas existem algumas coisinhas a se consertar... a camera distorceu a imagem o deck da piscina ta com muito brilho falta displace na grama... as cenas estao escuras pra claridade do ceu... por enquanto é so... vais postando up's pra q a gente vá dando dicas pra vc..
ta ficando muito bonito...tem q dar uma arrumada nas telhas...algumas imagens como a 1° e as 3 últimas estão muito perspectivadas....mas no geral ta mito bacana...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta ficando legal melhora mais o AA na cena nota se no deck as suas divisorias em algumas partes elas desaparecem como se ficasse uma madeira unica SACA? isso acontece tambem as vezes por falta de resolução maior mas fora isso ta ficando legal.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ta ficando legal, da uma trabalhada na textura..
Olá bel, tudo bem? Achei legal as suas imagens..parabéns! MAs...:D Além das observações já citadas pelos nossos amigos. Eu achei a imagem muito "limpa" Talvez adicionar alguns objetos para compor a cena. MAs está muito boa!!;) Li que vc é de Salvador?..também sou..se quiser trocar umas idéias é so adicionar;) [email protected] Bjs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.