mental ray - estudo interno com arquivo pra download

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 29/07/2009 00:38

OLá pessoal.. está cena é simplismente pra estudo de interna mentalray, ainda não sei o que tipo de mobilia vou colocar, mas se quizerem fazer comentários sobre iluminação e os materiais Archi, podem mandar bala. logo mando atualizações. abraço Joao /carlos
ai joão..tuas cenas estão cada vez melhor...tanto na luz quanto nos shaders...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
tá boa mesmo a cena hein. parabéns
ramires.brito arquitetura
João, sou fã do seu trabalho! Sempre maravilhoso! Parabéns! Beijos
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Ficou maneiro, mas o objetivo era fazer uma parede de espelho? Se for retira o borrado do reflexo.
Ola pessoal.... Bender, Ramires, Shixa, Mauricio: agradeços os comentários, já estou renderizando um nova imagem, logo posto atualização. Mauricio: era apenas pra esconder os objetos que estava no fundo, mas na nova imagem será vidro transparente mesmo ! abraço Joao Carlos
Pow, mto legal a sua cena, eu acho que vc deveria deixar esse reflexo borrado no espelho, uma dica: renderiza um pass com somente o espelho em branco, e o resto em preto, usa essa imagem pra selecionar o espelho e aplica um gaussian blur, dá um resultado mto bom. Abraco.
João, A imagem esta bem show. Só uma dúvida, este sofá não esta muito "comprido" ? Abraços,
Olá pessoal... 11hank11: eu ainda não tinha usado essa técnica que você menciona, estou renderizando uma nova imagem com vidro transparente, mas depois vou testar aqui e mando um atualização, obrigado pela dica. Win Tuba: está sim, mas já diminui um pouco, agora está blz. valeu pessoal. abraço Joao Carlos
Poxa muito bacana a cena fera! Passa a impreçao de realismo mesmo, Parabéns!
Informação é poder!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1628

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.