mental ray - estudo interno com arquivo pra download

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 29/07/2009 00:38

OLá pessoal valeu pelo comentário Juan,. segue mais uma atualização, mas estou achando o render muito demorado pra essa cena, quase 6 hrs. estou tentando baixar ela, logo posto as configurações que usei... abraço Joao Carlos
OLá pessoal... fiz outro render, agora com vidro transparente e diminuiu bem o tempo, essa semana ainda mando as configurações que estou usando. abraço Joao Carlos
Evolução total... meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
blz. Faraó... muito obrigado pelo comentário. lembrando que está cena criei apenas pra estudo, e logo que possível vou postar ela aqui no forum pra quem quizer estudar mentalray, mas o que estou estranhando é que está demorando muito pra renderizar, todos materiais que estou usando são Archi&... assim que der posto arquivo aqui e continuar tentando baixar esse tempo. abraço João
João meus parabens pela cena..muito boa, vc é realmente fera no mental
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá, João. Estou aguardando ansiosamente voce colocar a cena, para eu poder estudar e ver onde estou errando em uma cena mais ou menos parecida com a sua. A minha cena está com uns reflexos e brilhos esquisitos e uma textura de um piso de marmore sem vida. Abs.
Olá pessoal.. MMaximuss,Osires: obrigado pelos comentários. estou postando link para donwload da cena, tirei toda mobilia aí poderão personalizar o ambiente. quem quiser postar seus resultados aqui no topico, fiquem a vontade. obs: max 2009 http://rapidshare.com/files/263979813/estudo_visao3dmt_-_mentalray_interno.zip.html abraço Joao Carlos
Obrigado, João Carlos. Acabei de baixar a sua cena, nem abri ainda. Vou estudá-la para ver onde estou errando na minha cena. Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.