Escritorio

Por: HankII  

Em: 29/07/2009 20:34

E ae galera, mais um estudo, desta vez de pós produção, sempre quis fazer uma cena com esta tonalidade heheh. Espero que gostem. Imagem em alta. Abraco.
Olá 11hank11, gostei muito de sua cena, parabéns!!! Uma dica, seus livros ficaram muito repetitivos, coloca outras texturas neles que ja da uma diferença. Sucesso e parabéns!!!
alem dos livros axei ke faltou um AO !!! a cadeira ficou sem sombra no pezinho ai da akela impressao de flutuar !.,.. abração !!!!
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Relaxa veio faz com calma esta cena ela promete abs AVS
E ae cara, tudo bom? parabéns pela cena, na minha opnião a iluminação poderia melhorar. Pois em alguns pontos ta estourando e em outros ta escuro! então da uma estudada melhor na iluminação e depois no resto das dicas ae do pessoal! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ta meia verde. rsrs
hank...tuas cenas estão muito boas cara....como ja disse tem um estilo diferente e original...nessa ai além dos livros...o mapeamento da estante me encomoda um pouco...mas no geral ta ótima....abraççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
erculesc, vlw ae cara, sabia que alguem iria comentar dos livros, eu vou variar bastante, é que eu estava com pressa e acabei renderizando rapido pra postar aqui. godon2004, pow, eu tambem percebi isso cara, mas só no vray acontece isso comigo, parece que é algo na configuracão da luz. sva, hahaha, eu vou fazer sim é que eu tava com pressa hehehe. leandrodias, eu não acho que esse estourado deixa a luz ruim, pelo contrario, se vc tirar uma foto de um ambiente assim, dependendo das configuracoes de exposicão da camera, ela vai estourar mesmo, e tambem é só um estudo. gilback, hahaha, tah mesmo, mas foi proposital, a cena já saiu do render com esta cor, mas eu tratei no PS. Bender, vlw ae pelo comentario cara, fico feliz que veja as minhas cenas como originais. Sobre o mapeamento da estante, vou dar uma olhada em imagens de referencia e arrumo isso. Abraco.
To postando um up galera. Melhorei os livros e mais algumas coisas. Espero que gostem. Abraco.
bacana cara, eu ainda mexeria nos livros, esse móvel do lado direito o mapeamento ainda não esta bom, e eu mexeria nos shaders da guitarra, mas esta muito fera cara, abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1635

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.