Sala teste Vray

Por: Douglas Menino  

Em: 30/07/2009 07:44

e ae galera da 3d1... sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vcs para melhorar minhas imagens... segue ai uma imagem que fiz uns testes... ficarei grato com a ajuda de vcs... vlw... mas 2009, vray, ps Deus é bom.
Olá bom dia, o Render parece estar muito bom, mas como Design não gostei do tapete de grama da parede filetada (canjiquinha) da cortina dos quadros na parede filetada e da mesa de vidro ... porque o tapete ta roubando a cena muito grande e muito berrante, a parede filetada tá escura teria q usar as pedras (canjiquinha) no tom claro, bem clarinho, a cortina é do tempo em q tinhamos tempo de limpar a casa com detalhes ela junta poeira hj é recomendado usar persianas de aluminio, mas caso queira usar a cortina mude a cor para combinar com a parede no caso combine com o tom mais escuro do lilas q vc usou, os quadros sumiram na parede escura filetada mude as molduras para outra cor dando destaque, ou mude de lugar para não dar conflito de sobreposição,, e por último a mesa de centro de vidro, tá linda mas não combina com o ambiente, coloque algo retangular em forma de "U" ao contrário e sobreponha uma folha de vidro com essa textura ficará melhor..... bom como disse sou design de Interiores minha ajuda é válida, o render ta bom de mais vida decorando melhor Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
ta ficando legal so muda o tapete so coloca uma textura de tapete que cobine mais com o abiete e deixa com displacet mesmo e a cortina tambem coloca uma cor que fexe com a cor do tapete assim nun ton beje mas ta perfeito o seu render
ta ficando bem legal douglas...ta pegando o jeito rapá......só mesmo as cores do ambiente q podem ficar mais homogeneas ...gostei do displace do tapete...só a cor q pode combinar mais com as paredes e tal...assim como a cortina...a iluminação ta bacana...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ta no caminho certo Douglas, Minhas humildes sugestões complementando as dicas da turma. Melhorar o bg (esta chamando atenção no contraste) e melhorar um pouco a textura do sofá. Abs!
alex_doors - ae cara vlw pela enorme dica, vai contribuir um monte, abraço. anderson camilo viana - vlw ae, vou faze as alterações, podexa. bender - grande Bender, vlw pela força cara, vc tmb eh culpado por esse "crescimento" q tive nesse tempo ai... vlw mesmo. WinTuba - bah cara vlw pelo ressalto, vou melhorar o BG e o sofá...vlw
Bora Douglas, Desanima não, estou ansioso para ver um UP deste trabalho ;-) Abraços,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.