externa

Por: marcio.alain  

Em: 30/07/2009 20:26

mais um estudo... terminei de fazer hoje... mais uma vez, imagem baseada em outra! Nota: Faço sempre imagens baseadas em outras, pq no momento nao estou fazendo nenhum projeto valendo, entao pra questao de estudo (iluminação e texturas), procuro outras cenas. Max - Vray - PS
gostei... tah bem realista!!
Ficou muito bacana.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) marcio.alain: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns; ficou ótima sua imagem, bem realista mesmo. Modelar projetos de residências, apartamentos, restaurantes, Igrejas, escolas, seja o que for, é ótimo, porque vc treina bastante grande parte de Computação Gráfica, não treina bastante a parte de animação, mas pelo menos pode fazer um passeio virtual. Essa sua casa, além do projeto estar bem bonitinho, a modelagem está ótima, os materiais estão bem trabalhados, bem texturizados, só acho que poderia melhorar um pouco mais os vidros da parte superior da residência, ficaram meio que com poucos reflexos. Mas a parte de vegetação ficou bem legal, achei que na fachada da casa aonde tem tinta branca, faltou colocar mapa de "bump" para dar uma aparência mais rugosa, mas isso são detalhes mínimos, de resto sua cena está ótima. Gostei do material em madeira, dos brises e do leve reflexo deles. Ficou com uma ótima aparência, de verdade. Parabéns pela casa e pela bela imagem. Abraços!! __________________________ [i:6ea27e3882]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6ea27e3882]
Gostei muito, principalmente dos vidros.
ta show hein marcio, bem legal mesmo! parabens ai! abraço
ramires.brito arquitetura
Muito maneiro marcio. Está de parabéns.
Grande marcio, linda cena cara, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.